Em períodos difíceis de venda, uma pergunta costuma inquietar o corretor de imóveis: como aumentar a carteira de clientes e consequentemente, o número de negócios fechados?

Aí você pensa: será que existe uma receita para isso? Bom… não! O que trouxemos são alguns passos que você pode seguir e ter muito mais chances de sucesso!

Esteja atento ao mercado: saber o que está acontecendo no mercado é fundamental para o bom relacionamento com seus possíveis clientes. Por isso, informe-se por meio de blogs, páginas de Facebook e portais imobiliários.

Peça indicações: não tenha vergonha ou medo de pedir indicações. Isso faz parte do processo de pós-venda, quando depois de ter feito um bom atendimento, seus clientes ficarão satisfeitos em te indicar para amigos e conhecidos.

Invista em publicidade: não adianta você achar que pode chegar todo dia na imobiliária, sentar e esperar o cliente cair do céu. Uma empresa não consegue mais negócios sem sem um bom trabalho de marketing. Por isso, elabore uma boa campanha para atingir seu público alvo, tanto no meio online quanto no offline.

Conte com um sistema eficaz: já trouxemos para você as razões pelas quais você deve investir em um sistema de gerenciamento de clientes, o chamado CRM. Caso você ainda não saiba, o objetivo de um CRM é gerenciar a carteira de clientes e a cada dia melhorar o atendimento a partir de uma relação mais próxima.

Para saber como implantar um CRM em sua imobiliária, baixe nosso Guia gratuitamente!

 
New Call-to-action