Se você quer resultados nas vendas, não tem mais como ficar só no anúncio de jornal ou  nas placas em imóveis aguardando os contatos chegarem, e nem sempre chegam.

A maior parte das pessoas quer ter mais informações do que encontram no papel e para isso buscam o site das imobiliárias.

Mas muitas imobiliárias esquecem que não basta ter um endereço online. Você precisa oferecer informações completas e de fácil acesso ao seu cliente para gerar mais visitas e converter essas visitas em contatos para que você possa trabalhar e desenvolver uma venda.

Hoje você consegue o auxílio de profissionais especializados na criação do visual do seu site para otimizar a busca do seu cliente por imóveis. Aqui no Simbo CRM, por exemplo, nós temos um time responsável por ajudar o endereço online da sua imobiliária a captar mais clientes – e vender mais também!

Pensando nisso, agora nossos clientes contam com uma terceira opção de template para utilizar nos seus sites.

Desde a primeira versão que trouxemos, nossos modelos têm como objetivo a maior conversão dos visitantes. Ou seja, que quem entre na sua página, compre com você.

Quer entender melhor o que essa terceira versão te oferece e como você pode vender mais?

Posição dos Banners:

A posição dos banners é pensada focando no que seu cliente visualizará de imediato quando acessar sua página. Você pode aproveitar esse espaço para divulgar alguma campanha da imobiliária, ofertas especiais, etc. Sim, você pode divulgar o que você quiser, mas pense bem no seu cliente alvo, não adianta tentar vender imóveis rurais nos banners se seu cliente alvo não se interessa por isso.

Destaque Premium:

Logo após os banners, terão destaque premium os imóveis selecionados por você para ocupar esse espaço que oferece posição privilegiada na divulgação, com fotos maiores – o que reforça a importância de cadastrar fotos com boa qualidade para valorizar seu imóvel – e informações como valor e características do local: número de dormitórios, banheiros, vagas e sua área. O destaque premium não é feito para você vender aquele imóvel específico, mas sim para posicionar o tipo de imóvel que a sua imobiliária trabalha e mostrar para o seu cliente alvo que na imobiliária ele pode contar com esse tipo de imóvel, trabalhe o destaque de forma estratégica e cuidado para aquele proprietário difícil não acabe estragando essa estratégia.

Busca de imóveis:

Quando seu cliente acessa seu endereço, na maioria das vezes ele está procurando um imóvel com características específicas. Por isso, a barra de busca de imóveis desse novo modelo está ainda melhor para o visitante! Ele pode filtrar por venda ou locação, tipo de imóvel e faixa de valor. Esse modelo foi pensado para simplificar o visual do seu site e gerar mais buscas de imóveis.

Ficha do imóvel:

A terceira opção de template do Simbo traz uma ficha do imóvel de melhor acesso para quem está visitando seu site. Ali você deve fornecer informações suficientes para despertar o interesse do seu cliente. Número de quartos, de banheiros e garagens são dados que não podem faltar! Além disso, modificamos o call-to-action (botão de ação onde converte visitantes em pessoas por meio de um formulário que te informa nome, e-mail e telefone) e agora ele conta com botões superiores de compartilhamento daquele imóvel. E claro, o deixamos em uma posição privilegiada na ficha do imóvel.

Trabalhando assim, as chances do seu visitante se tornar um cliente da imobiliária é muito grande. Caso tenha alguma dúvida sobre o uso do seu site nas vendas ou queira saber mais sobre o nosso sistema, deixe um comentário! Ou para ver outras atualizações do sistema, clique aqui.


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